Haloxyl funciona para acabar com suas olheiras!

Dá firmeza na região dos olhos e ainda atua com anti-inflamatório, saiba mais sobre o Haloxyl

Olheiras tem cura, tratamento, solução? Com certeza você já fez essa pergunta, por isso, a Farmácia Rosélis vai falar sobre o assunto apresentando uma ótima solução a base do Haloxyl. Acompanhe o artigo e surpreenda-se com os benefícios proporcionados por esse composto poderoso!

Haloxyl funciona para acabar com suas olheiras!

O Haloxyl é uma associação de dois Peptídeos Pal-GHK e Pal-GQPR (processadores de proteínas) com NHS (um tipo de ácido) mais crisina (atua no processo de envelhecimento) que juntos  agem diretamente sob a fina pele presente nas proximidades dos olhos onde o mesmo é intensamente vascularizada e ativa a eliminação dos pigmentos provenientes do sangue transformando-se num excelente anti-inflamatório.

O Haloxil também previne a formação descontrolada da degradação da hemoglobina responsável pelos círculos escuros ao redor dos olhos, assim, reduz a coloração azul e vermelha desta região tópica melhorando a aparência da pele.

Ou seja, o Haloxyl funciona de verdade tratando não apenas as olheiras mas todo o processo envolvendo a região ao redor dos olhos!

Quer saber mais sobre o assunto ou conhecer outros benefícios? Então fale com nossos farmacêuticos!

Telefone: (11) 2965-7300
WhatsApp: (11) 94910-5676
E-mail: atendimento@roselis.com.br

FONTES: Laboratório Dermage/Wikipedia
IMAGEM: Pixabay editado por Rick Frois

Esse artigo foi produzido por editores da Digital Plans MEDIAWORKS e aprovado pela Farmácia Roselis.