Orlistat emagrece segundo estudos que duraram 2 anos

Conheça um pouco mais do Orlistat e sua eficiência na redução de peso

Substância produzida pelo Streptomyces toxytricini, o Orlistat impede os lipases (enzimas que atuam sobre lipídeos) de agirem no tubo intestinal reduzindo a absorção de gorduras. Tal comprovação se deu por estudos multiclínicos realizados nos Estados Unidos* onde a medicação somada a uma dieta saudável proporcionou significante perda de peso nos pacientes.

Orlistat emagrece segundo estudos que duraram 2 anos

Ou seja, o Orlistat emagrece sim, sendo uma ótima e eficiente alternativa as dietas radicais onde não há qualquer sinal de equilíbrio entre o saudável e o sedentárismo alimentar.

RESUMINDO O FUNCIONAMENTO DO ORLISTAT!

Como dito no começo deste artigo, o orlistat tem o poder de barrar os lipases e por isso ele atinge as enzimas pancreáticas e gástricas que atuam para a degradação das gorduras absorvidas, fazendo com que os lipídios (moléculas de gorduras e óleos) sejam expelidos do seu corpo em forma de óleo, reduzindo também a quantidade que o organismo recebe dessas gorduras.

Quer saber mais sobre o assunto ou conhecer outros benefícios? Então fale com nossos farmacêuticos!

Telefone: (11) 2965-7300
WhatsApp: (11) 94910-5676
E-mail: atendimento@roselis.com.br

*Dados sobre a pesquisa extraído do livro Cuidados Pré e Pós Operatórios na Cirurgia da Obesidade do autor Renato Souza da Silva e publicado pela editora AGE.

FONTES: Livro Cuidados Pré e Pós Operatórios na Cirurgia da Obesidade/Internet
IMAGEM: Pixabay editado por Rick Frois

Esse artigo foi produzido por editores da Digital Plans MEDIAWORKS e aprovado pela Farmácia Roselis.