Yam Mexicano: Um afrodisíaco que trata TPM e Menopausa

As mulheres sabem muito bem como é enfrentar cólicas, mudanças de humor, falta de hormônio dentre outros problemas decorrentes do amadurecimento feminino. Mas o que poucas pessoas sabem é exatamente o que trataremos aqui! A Farmácia Roselis explica o poder do Yam Mexicano para você que procura uma solução eficaz e benéfica!

Yam Mexicano: Um afrodisíaco que trata TPM e Menopausa

O Yam Mexicano conhecido também como inhame mexicano ou inhame selvagem é um fitoterápico famoso por regular naturalmente os hormônios femininos, mas seus benefícios não param por ai, a planta também proporciona resultados satisfatórios nos tratamentos para impotência, osteoporose,  inflamações, dentre outros sintomas!

PRINCIPAIS BENEFÍCIOS DO YAM MEXICANO:

Problemas hormonais femininos: Talvez a maior popularidade do Yam Mexicano seja por conta da eficácia em tratar sintomas como ondas de calor causada pela menopausa, secura vaginal, TPM e perda de libido.

Processo digestivo: Cólicas e flatulência têm seus finais sentenciados quando o uso do Yam Mexicano é iniciado! Contendo alcaloides, o fitoterápico relaxa os músculos do estômago tratando até mesmo a síndrome do intestino irritável.

Anti-inflamatório: Problemas como artrite fazem parte da lista de eficiência do Yam Mexicano por possuir propriedades que atuam diretamente em condições inflamatórias.

yam-mexicano-foto-planta

Ou seja, o Yam Mexicano se destaca em várias áreas e pode ser usado por homens e mulheres que apresentam quaisquer sintomas acima ou por alguma outra indicação médica.

Quer saber mais sobre o assunto ou conhecer outros benefícios? Então fale com nossos farmacêuticos!

Telefone: (11) 2965-7300
WhatsApp: (11) 94910-5676
E-mail: atendimento@roselis.com.br

FONTES: Internet
IMAGEM: Pixabay editado por Rick Frois/Illinois Wildflowers

Esse artigo foi produzido por editores da Digital Plans MEDIAWORKS e aprovado pela Farmácia Roselis.